SPCM - Tecnologia para cartórios
Av. Paulista, 1776 - Cerqueira César - São Paulo/SP
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Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.
Destaques
Help Desk - Atendimento Eletrônico
Ter o portfólio com a mais completa e competente linha de sistemas para cartórios é um dos dois principais e permanentes focos da SiplanControl-M.
 
O outro foco principal é o de oferecer os melhores serviços de pós-venda, de assistência e de suporte técnico dos nossos sistemas aos nossos clientes.

Para alcançar esse elevado padrão de SERVIÇOS a SiplanControl-M implementou uma Central de Atendimento equipada e dimensionada com RECURSOS que, por si, evidenciam nossa prioridade ao assunto:

Telefonia: um moderníssimo sistema ALCATEL que interliga as 2 sedes da empresa (Sede Av. Paulista-SP e Sede Jaboticabal-SP);
 
Internet: dois Links corporativos e dedicados, dimensionados e disponíveis para permitir o atendimento preferencial através de comunicação e conexões internet, além de uma VPN corporativa para interligação das sedes e permitir que os contatos entre os clientes e as sedes da empresa fluam de ramal para ramal;

Sistemas: a SiplanControl-M passou a adotar um dos mais vitoriosos sistemas de gestão de "service desks". O 0800-Net.

Metodologia: Estamos operando sob a metodologia ITIL , que é o mais reconhecido e utilizado conjunto de boas práticas para a infraestrutura, operação e manutenção de serviços de tecnologia. Nenhuma outra empresa do segmento adota essa prática;

Pessoal: Três times para atendimento, divididos em três níveis de escalabilidade, orientados a proporcionar resultados rápidos, mas principalmente, gerar elementos de gestão que permitam ações corretivas para reduzir progressivamente as ocorrências que dão origem aos chamados técnicos.

Além disso criamos o inédito HELP DESK ELETRÔNICO, um portal de acesso exclusivo para os nossos clientes com diversas funcionalidades, entre elas a abertura e acompanhamento de chamados online, consulta à base de conhecimento com centenas de dúvidas catalogadas pelo nosso Help Desk e suas respectivas soluções, lista de dúvidas mais frequentes para cada sistema, etc.

Nosso Help Desk opera em Niveis de Serviço muito elevados, com 100% dos chamados técnicos tendo o primeiro atendimento em até 2 horas. E mais de 70% de solução no mesmo dia (primeiras 8 horas). E não para por aí. Nossa Gerência de Serviços está permanentemente implementando novos procedimentos e perseguindo melhores padrões de atendimento e de qualidade.
 
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